Mortal Kombat 11 está entre nós! O final de semana será dedicado a ele, onde estarei fazendo lives diversas no Facebook do GameHall e devem rolar impressões sobre o jogo por aqui em algum momento! O jogo está muito bom, o visual está espetacular no PC, mas ainda não foi nas Torres, que estão com dificuldade alta.

Enquanto o patch não sai eu devo focar no modo de história do jogo. A dublagem também está muito boa, mas é meio esquisito ver os menus todos com os títulos começando com “K”.

Além do Mortal Kombat 11 estou na luta de conseguir grupos no Destiny 2 pra tentar fazer a raide Leviathan no prestígio. A maioria dos jogadores não estão mais fazendo essa raide e está cada vez mais difícil conseguir platinar o jogo, e a tendência é piorar com o passar do tempo e quando saírem novos conteúdos, com o terceiro DLC do Passe Anual e talvez uma nova expansão no segundo semestre.

Correndo por fora, Jump Force e Sekiro: Shadows Die Twice. O problema maior do Sekiro é a perda de tempo inicial para conseguir eliminar alguns chefes, e acabei travando na progressão. Mas acho que, por já ter conseguido avançar relativamente bem, talvez eu consiga matar o Juzou, o Bebum. Vamos ver…

Mais Notícias e Posts Recentes

Novas skins de Mercy e Lúcio All-Stars da Overwatch League são confirmadas!
Metal Gear Survive e Darksiders: Warmastered Edition podem ser os jogos da PlayStation Plus de maio, segundo a PSN japonesa
Traje da Viúva Negra está disponível na loja de Fortnite por tempo limitado
Evento de Fortnite para os Vingadores tem tributo a Stan Lee
PS Now aparece na PSN Store brasileira; será que serviço chegará breve ao Brasil?

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Mortal Kombat 11 - Imagem do jogo no PC

[Imagem de topo via Tecnoblog]