Mais um final de semana chegando, com mais games na fila pra jogar, e mais uma vez tentando fazer lives em nosso canal do Youtube e no Facebook (tanto o do Select Game e o do GameHall). Neste final de semana o principal game será o Code Vein, da Bandai Namco, por conta de ter conseguido acesso à network test do jogo no PS4. O criador de personagens impressiona, mas o gráficos do cenário são mais ou menos, mas pelo menos o jogo está em português. Espero poder testar o co-op online e comentar posteriormente por aqui!

Além dele, devo continuar o Sekiro e ver se consigo ter alguma chance de avançar bem no jogo sem tanto estresse. Consegui matar o Juzou, O Bebum, ontem, aproveitando da “burrice artificial” do chefe, eliminando boa parte dos inimigos da área e tirando metade da energia com um golpe furtivo. E assim eu pedi ajuda pro NPC pra me ajudar, e até que dei sorte dele ter ficado vivo no final do confronto!

Também tem o Rage 2 e o Elder Scrolls Online, que quero continuar as progressões deles. O Rage 2 joguei o começo e quero tentar avançar o máximo que eu puder, e no ESO Online quero ver os conteúdos da nova expansão Elsweyr, que está em acesso antecipado no PC e chegará ao PS4 e Xbox One na próxima semana.



E você, vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

CODE VEIN Network Test Edition - Imagem do jogo no PS4
Imagem do CODE VEIN no PS4