Dica do Caio Corraini, que indicou o trailer de lançamento de Killzone 3:



Além disso, o jogo terá “festa à meia-noite” na virada de quinta para sexta-feira (24 para 25/02) em alguns locais do Brasil. Citando o press-release da empresa (postado pelo Kotaku):

Os fãs que estão na capital paulistana ainda terão a surpresa de encontrar com atores caracterizados como os personagens do game na loja do Bourbon Shopping Pompeia. Representantes da ISA e da Helghast estarão no local para receber seu exército.

Quem mora em São Paulo, Porto Alegre e Brasília poderá ir nas lojas oficiais para tentar conseguir a sua cópia nacional e 100% localizada. E segundo o UOL Jogos, “as lojas Sony Style contarão com estações de jogo equipadas com o controle de movimentos PS Move e também televisores 3D”. Espero um dia presenciar esse tipo de mídia, já que apesar das TVs estarem baixando de preço, as TVs 3D ainda custam os olhos da cara.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer