Paganini Mixer

Mais um episódio recheado de flashbacks em One Piece, para quem não curte tanto esse tipo de estratégia. Hoje o episódio foi dedicado ao Barba Branca, com Marco relembrando um pouco mais do pirata, que teve papel de destaque na Guerra dos Maiorais.

Barba Branca considerada os membros de sua tripulação como filhos e ele os considerava o seu maior tesouro, e acabou morto pelo Barba Negra, que conseguiu depois os poderes da Gura Gura no Mi, se tornando ainda mais poderoso.

Talvez a maior preocupação de Marco, pelo comentado por ele com o Nekomamushi, é da invasão de Edward Weevil, e por isso ele ficou na antiga aldeia natal de Barba Branca. Essa parte que achei mais maneiro do episódio, dele ajudar a população com os seus poderes de cura.



Tudo caminha pra termos a transição de arco, que deve rolar já no próximo episódio do anime. Com o arco Wano com previsão de estreia para o dia 7 de julho, teremos muitas emoções em One Piece!

Lembrando que o anime está disponível na Crunchyroll, e quem é assinante premium tem acesso ao episódio 1 semana antes dos outros usuários. Você pode conferir outros posts de One Piece aqui!

One Piece - Marco - Imagem do episódio 890