Já está disponível na Crunchyroll o episódio 905 do anime One Piece, continuando o arco de Wano e com um nível muito bom da animação. Desta vez tivemos o confronto de Luffy contra Holdem e tentando salvar O-Tama.

Da parte de ação o episódio não teve tantos quanto o episódio anterior, mas conseguiu trazer mais informações dos locais e de quem “manda” no pedaço além do Kaido. Ao ver aquele barco cheio de comida, Luffy e Zoro decidem agir pra levar os alimentos para quem realmente necessita, o que achei bem interessante e que deve certamente chamar a atenção dos subordinados do vilão.

Curioso ver que no episódio teve mais conversas entre Zoro e Okiku, com ele conseguindo, com jogo de palavras, destravar as habilidades da samurai, pois ela sempre evita confronto direto, e apenas depois de Zoro comentar que não pretende ajudar ela, ela saca a sua espada e luta de igual pra igual, também com um nível elevado de habilidades.



O próximo episódio será interessante com Law enfrentando Hawkins. Lembrando que o arco Wano começou no episódio 892 do anime. Além do anime atual, a franquia ganhou recentemente o filme Stampede e terá um episódio especial escrito por Eiichiro Oda, chamado de Romance Dawn, que será exibido em 20 de outubro no Japão. O episódio irá adaptar um dos protótipos do mangá.

One Piece - Luffy no episódio 905 do anime






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game