Início Games Oondasta e Horridon serão domáveis no patch 8.2 de World of Warcraft:...

Oondasta e Horridon serão domáveis no patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth!

Oondasta e Horridon domáveis em World of Warcraft

Nesta semana os jogadores que fazem parte da comunidade do Petopia descobriram que será possível domar o Oondasta e o Horridon, que são chefes de Pandaria de World of Warcraft! O primeiro é um chefe de mundo que ficou muito conhecido na época da expansão, por conta de uma habilidade dele que consegue matar praticamente todo o grupo no mapa. Ele até virou card no Hearthstone, chegando no Ringue do Rastakhan.

Já o Horridon é chefe da raide Trono de Trovão, e os jogadores podem conseguir montaria e pet com ele. A taxa de drop até que não é tão baixa, diferente de montarias como o Invencível e a Onyxia. Aliás, ainda acredito que no modo heróico as mounts são mais fáceis de conseguir (mas eu até consegui o Ji-Kun tempos atrás, e nunca dropou o Elegon, mas aí estou divagando demais…).

Com o patch 8.2 eles serão domáveis pelos caçadores!

Segundo informações do Wowhead, o Horridon poderá ser adquirido ao conseguir o Tomo Ancestral de Dinomancia, que concede ao caçador a habilidade de domar Escornantes (os tricerátops do jogo).

Oondasta domável em World of Warcraft
Horridon domável em World of Warcraft

E, claro, não será nem um pouco fácil domar o Oondasta quando o patch sair. Como muitos caçadores vão tentar ir atrás dele, e pelo tempo de ressurgimento ser na casa dos 15 minutos em média, provavelmente haverá disputa em servidores mais populosos, até o interesse da maioria cair. E ainda tem a questão de muitos jogadores farmarem montarias com diversos personagens, dificultando ainda mais a tarefa.

No caro do Horridon, basta acessar a raide sozinho em qualquer dificuldade que será mais tranquilo.

Oondasta em Hearthstone
Oondasta em Hearthstone

Por hora teremos de esperar por novidades, e agora são mais pets que os jogadores poderão adquirir. A parte ruim é que a quantidade de espaços no estábulo ainda continua pequena. Por mais que dê pra ter 60 pets (que pra muitos é um número relativamente alto), muitos alcançam essa marca rapidamente e deixam muitos exóticos de fora por não ter espaço, e se desfazer de um sempre é complicado pro caçador (ainda mais se ele tiver algum carinho a mais pelo pet no game).

Mais Notícias e Posts de World of Warcraft

Patch 8.2 de World of Warcraft terá ajustes nos tamanhos das montarias nos gnomos e taurens
World of Warcraft: Classic será lançado em 27 de agosto
World of Warcraft: Battle for Azeroth terá evento de aniversário de 15 anos; com montaria do Asa da Morte e pet Baby Nefarian de recompensa!
World of Warcraft terá edição de colecionador com estátua de Ragnaros e 2 montarias de Alabastro!

O patch 8.2 ainda não tem data de lançamento, mas não deve demorar muito tempo pra ser oficializado nos servidores oficiais. Dos principais conteúdos teremos os mapas de Nazjatar e Mechagon (esta última com uma masmorra enorme com 8 chefes), mudanças no sistema de azerita e mais recompensas e a continuação da campanha de guerra. Também teremos uma nova raide onde os heróis irão confrontar a Rainha Azshara, uma das grandes vilãs do MMO.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!