Paganini Mixer

Quando os órgãos de classificação listam alguns títulos, dependendo do órgão é praticamente certo que o jogo será anunciado posteriormente. Ainda mais depois de rumores anteriores. O órgão de classificação europeu PEGI listou nesta semana o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2, mas apenas da campanha de 1 jogador.

A listagem pode ser conferida nesta página (ou no print abaixo):

Listagem de Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered
O remaster de Modern Warfare 2 terá classificação de 18 anos na Europa.

Tudo indica que a Activision pretende continuar com os remasters, mas acho que nem todos os CODs vão receber esse tratamento. A série Modern Warfare está entre as mais populares por terem campanhas de 1 jogador espetaculares (o Modern Warfare 3 nem tanto, mas até que é razoável) e com os jogos vindo de bônus inicialmente, a Activision também espera que os consumidores comprem as versões parrudas do próximo Call of Duty.



Por hora teremos de esperar pelos anúncios oficiais de Call of Duty deste ano, que está em desenvolvimento pela Infinity Ward. O título deve ser anunciado até maio ou junho, quando teremos a E3 de 2019.

Mais Notícias e Posts sobre Call of Duty

Lembrando que durante o mês de março o remaster de Modern Warfare estará de graça para os assinantes da PlayStation Plus! Então se você tem a assinatura, ative o jogo pela PSN para garantir ele na sua conta e poder jogar!

Call of Duty Modern Warfare 2 - Imagem do jogo de tiro