Falta 1 semana pro lançamento americano de Dark Souls, RPG sádico da From Software e sucessor espiritual de Demon’s Souls. O vídeo do post tem batalhas contra chefes e, como é de praxe, não mostra muita coisa. E isso é bom, para não estragar muito a surpresa. Eu assisti vídeos de gameplay e até já sei certos acontecimentos e aparência de NPCs, mas não contarei nada aqui. Em Dark Souls, o elemento surpresa faz parte do gameplay, algo que terá bastante durante a jornada.



Alguns detalhes do enredo também surgiram nas últimas semanas. Você inicia morto-vivo e tem de bater em 2 sinos do mundo para quebrar a maldição dos mortos-vivos. O game aparenta ser mais linear que o Demon’s Souls, mas pode ser que eu esteja errado. Não vi muito do gameplay pra saber sobre as bifurcações presentes durante a aventura. Nem quero, pra não estragar ainda mais a surpresa quando for jogar.

Dark Souls será lançado para Playstation 3 e Xbox 360. Para mais posts e imagens, visite a nossa página com a ficha completa do game!