Depois de algumas semanas com muitas horas de raides, a guilda brasileira Overcoming foi a primeira do país que finalizou a raide mais recente de World of Warcraft na dificuldade máxima! Eles derrotaram a Jaina Proudmoore no mítico, e quase conseguiram entrar no Hall da Fama, onde as 100 primeiras guildas de cada facção ganha uma conquista exclusiva e um título.

Com isso eles são o “BR First” na corrida de raides das guildas brasileiras. Eles jogam no Azralon, na Horda.

Confira abaixo um vídeo da kill, do ponto de vista de Caçador de Demônios:

A disputa pelo segundo lugar está acirrada: Rise Above, Twisted Vortex e Damnation estão com 8 chefes derrotados. Como a Jaina teve um nerf nesta semana, então será mais fácil finalizar a luta, e assim as guildas vão começar a farmar a mount bonitona do Elemental da Jaina.

Lembrando que você pode acompanhar a progressão das guildas brasileiras no WoWProgress e nesta semana saiu o patch 8.1.5, com mudanças de balanceamento das classes, as raças aliadas dos Kultirenos e Trolls Zandalari, e nas próximas semanas deve ter a masmorra temporal de Warlords of Draenor e uma nova raide mais curta.

Mais Posts de World of Warcraft

Caçadores de Domínio das Feras terão buffs no patch 8.1.5 em World of Warcraft
WoW: Conquistas Acima do Normal e Vanguarda da Jaina continuarão a ser obtidas até o lançamento do patch 8.2
World of Warcraft: Sistema de habilidades dos equipamentos de azerita mudará drasticamente no patch 8.2
Cosplayer Carol Langley é vice-campeã de concurso internacional de cosplays com a Tyrande, de Heroes of The Storm, Hearthstone e Warcraft

World of Warcraft está disponível para PC e Mac. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui.