Paganini Mixer

Ontem tivemos a cerimônia de abertura da Blizzcon 2019 com muitas novidades dos jogos da Blizzard, e com isso tivemos o anúncio de Overwatch 2! Algumas informações tinham vazado anteriormente e foi tudo confirmado: teremos modo de PvE com 4 jogadores, o novo modo “Push” (que terá alguns elementos dos outros modos de jogo, mas com uma pegada diferente), “Hero Missions”, e todo o progresso cosmético do jogador poderá ser transferido pro Overwatch 2!!!

Ou seja: as skins, ícones, emotes, tudo estará lá! Também teremos novos visuais de personagens, mas não se sabe se as roupas poderão ser compradas no primeiro game (tipo da Mercy e da Mei). Mas é bem provável dessas skins no primeiro serem um bônus de pré-venda da sequência.

Suas conquistas e coleções de itens serão transferidas para Overwatch 2, ou seja, você continuará com seus visuais, ícones de jogador, sprays, emotes e muito mais!



Também foi mencionado no site oficial que os mapas de PvP e heróis também chegarão ao primeiro game:

Overwatch 2 também renovará o comprometimento da Blizzard com a comunidade do jogo. Os jogadores atuais de Overwatch lutarão junto com os de Overwatch 2 em um ambiente JxJ multijogador. Além disso, os jogadores atuais terão acesso aos heróis e mapas de Overwatch 2 para que a experiência JxJ permaneça dinâmica e vital para a comunidade de hoje na era de Overwatch 2. Mais detalhes sobre os planos da Blizzard, incluindo alguns heróis que entrarão na batalha, serão anunciados mais adiante, no decorrer do desenvolvimento.

Saiba mais nos vídeos abaixo, com mais uma cinematic incrível:

Um mundo maior: Leve a batalha a novos locais internacionais emblemáticos, das ruas fervilhantes do Rio de Janeiro à paisagem esplendorosa de Gotemburgo.

Caras novas: Overwatch 2 trará novos heróis, sacudindo o jogo competitivo e criando oportunidades para estratégias novas e ousadas.

Saiba mais sobre os principais modos de jogo:

Missões de História Co-op (PvE)

Assuma um papel ativo no próximo capítulo da saga da Overwatch em uma série de missões intensas para quatro jogadores. Lute contra o Setor Nulo, descubra o que está por trás dos ataques ômnicos e enfrente uma onda crescente de novas ameaças.

Missões de Heróis Repetíveis

A batalha continua com as missões de herói. Com crises cada vez mais intensas estourando ao redor do mundo, participe de uma série de situações sempre surpreendentes com inúmeros inimigos perigosos. Suba de nível com seus heróis favoritos e ganhe poderosas opções de personalização para superar as adversidades.

Surgem novas facções

Cabe a você e seus amigos impedir que o Setor Nulo, as forças de elite da Talon e outros inimigos da Overwatch concretizem seus planos. Cada facção inimiga apresenta uma mescla exclusiva de unidades com suas próprias estratégias e pontos fortes, desafiando você a adaptar sua abordagem toda vez que jogar.

Avanço (Push)

Em Avanço (Push), um novo tipo de mapa simétrico que será lançado em Overwatch 2, as equipes disputam o controle de um robô, que começa em um ponto central, e depois precisam levá-lo até a base inimiga. Os times podem tomar o robô a qualquer momento. Vence a equipe que chegar mais longe com ele no lado dos inimigos.

Overwatch 2 - Wallpaper - Modo de jogo Push
Overwatch 2 - Brigitte no modo de jogo Push

Com o segundo game ganhando um modo de PvE, e com muitos desenvolvedores já trabalhando na sequência, então não teremos uma nova história durante o evento Arquivos em 2020. Mas provavelmente o evento terá os modos já lançados pros jogadores re-jogarem eles.

Overwatch 2 ainda não tem data de lançamento.

Overwatch 2 Wallpaper