A Blizzard anunciou a data do evento de Insurreição, próximo evento de Overwatch que terá novamente o co-op em King’s Row, na primeira missão de campo da Tracer. No ano passado tivemos uma edição do evento que foi elogiada pelos jogadores e uma ótima fonte de experiência, por ser exclusivamente co-op e trazendo um momento marcante da lore do game.

Este ano, com os rumores anteriores do novo personagem (aliás, a imagem chegou a ser deletada posteriormente) esperaria um mapa novo com um novo momento da história do jogo, JUNTO com o mapa trazendo os acontecimentos de King’s Row, e assim ter 2 mapas funcionando durante o evento. Mas aparentemente não teremos isso, mas espera-se que pelo menos tenhamos mais itens cosméticos, desde novas skins, emotes, sprays, entre outros.

Por hora teremos de esperar o evento começar. Para quem está longe do jogo, ou pensa em parar (o competitivo anda bem maçante, e ando tendo problemas de conexão, com o servidor do jogo caindo todos os dias) pelo menos o evento ajuda a ter algo diferente pra fazer no FPS. Além disso, talvez a Blizzard deixe o evento ativo por pelo menos 1 mês, tendo uma duração similar ao do evento de Ano Novo Lunar chinês.



Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para outras notícias e posts do jogo, veja esta página!

Overwatch Uprising - Tracer e Reinhardt com torre de Torb







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game