Veneza, 8 anos atrás. Em resposta a um ataque na instalação da Overwatch em Oslo, na Noruega, a Blackwatch, grupo de operações secretas da Overwatch, decide executar mais uma missão na calada da noite. Obviamente as coisas não aconteceram como planejado e a discrição deu lugar a um confronto insano contra a Talon.

A Retaliação da Blackwatch, na missão que mudou tudo. O racha da organização de combate ao terrorismo pode ter começado pra valer aqui:

Publicidade

Ou seja: o bicho vai pegar!!!

Nesta semana a Blizzard continuou a fazer o dever de casa no hype: o novo nome do antigo evento de Insurreição (Arquivos de Overwatch) e a HQ oficial “Retaliação”, contando os detalhes de antes da missão e o ataque em Oslo. A HQ saiu ontem e já dava a dica de quais personagens estariam na nova missão cooperativa: Reaper (ainda como Gabriel Reyes), Jesse McCree, Genji e Moira:

Overwatch HQ - Comic - Retaliação - Reaper McCree Moira e Genji

O mapa da Retaliação será em Veneza, mas fica a dúvida: será que o novo mapa será permanente? Pelo que percebi nos vídeos, tudo indica um mapa interessante para o TCT/Deathmatch, o modo de jogo que foi adicionado anteriormente e totalmente individual, mas desde então não tivemos novos mapas específicos para este modo de jogo, enquanto que a Blizzard chegou a lançar até um novo mapa para o Capture a Bandeira em Ayutthaya, na Tailândia. Vamos torcer aqui!

Ainda não temos informações quanto a novas skins do novo evento, mas certamente teremos da Moira (Blackwatch), num trecho do vídeo apareceu uma personagem com um rifle (nova skin para Widowmaker?) e tem a questão da nova assassina que aparece no vídeo, pelo que percebi totalmente robotizada? Será que tenhamos nova personagem em breve, com 2 lâminas nos braços? Claro que essa última é mais especulação, mas pelo vídeo, acredito que eles irão enfrentar um exército de soldados e robôs da organização terrorista Talon.

O evento “Arquivos de Overwatch” estará ativo entre os dias 10 a 30 de abril. Com a Retaliação teremos 2 estágios para os jogadores acessarem: a Insurreição de King’s Row (Tracer, Mercy, Torbjörn e Reinhardt) e Retaliação (Reaper, McCree, Moira e Genji). Acredito que os 2 eventos tenham 2 modos de jogo: um apenas com os personagens específicos, e outro com todos liberados e tendo mais opções de composição dos grupos, além das 4 dificuldades que tem nos eventos cooperativos.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do jogo, confira esta página!






DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.