Personagens de Overwatch - Topo Art


Começou hoje a 21ª temporada do competitivo de Overwatch, com uma novidade: agora teremos rotação de heróis, com alguns deles indisponíveis para uso. Hanzo, Mei, Orisa e Baptiste ficam indisponíveis na seleção de personagens nas ranqueadas, e segundo o site oficial, por pelo menos uma semana que eles estarão fora.

Não queremos que um herói fique fora de rotação por um período longo, então você não verá nada indisponível por mais de duas semanas seguidas. Além disso, quando fazemos alterações significativas no balanceamento de um personagem, não queremos torná-lo indisponível; queremos que os jogadores possam ver como essas alterações afetam o jogo.

O sistema lembra um pouco os “bans” que tem em torneios, mas nesse caso a seleção é pra todos, e isso pode deixar o meta bem mais dinâmico, e personagens que tem “main chars” podem sofrer, já que aí no caso terão de usar outro personagem e se adaptar/aprender a jogar melhor. Ou ficar um tempo sem jogar numa determinada função.



Overwatch - Heróis banidos da primeira semana da temporada 21

O jogo sempre irá avisar antes qual é a seleção de personagens banidos e a premissa é dos desenvolvedores trabalharem com a comunidade pra ver como que será a temporada.

Mais Notícias, Cosplays e Posts de Overwatch

A temporada competitiva de Overwatch está disponível para todos os consoles e PC. Para quem só joga as ranqueadas pra garantir o spray e o ícone do jogador, provavelmente fará só as partidas de colocação. Eu normalmente faço as partidas de colocação pras 3 funções e paro de jogar, e apenas jogo o Overwatch quando tem algum evento específico (tipo o da Ashe e os eventos sazonais). Por não ter mais nada pra fazer no game (por já ter platinado e já ter quase todos os cosméticos, só faltando algumas skins lendárias de personagens que nunca uso) acabei puxando o freio de mão.

Overwatch - Temporada 21 do Competitivo