Paganini Mixer

Na segunda série do dia da Overwatch Contenders, a Fury enfrentou a INTZ, válido pela segunda vaga da semifinal. A XTen já tinha garantido a primeira vaga por ter ficado em primeiro lugar na etapa preliminar.

A série foi nos mapas Nepal, Eichenwalde, Colônia Lunar Horizon e Rialto, com a INTZ abriu a série na frente, vencendo Nepal. A Fury veio mais bem preparada e venceu o mapa seguinte, levando a carga e impedindo o ataque dos adversários.

Na terceira partida, na Colônia Lunar Horizon, a Fury consegue defender muito bem o segundo ponto da primeira rodada, e num momento da partida o Glich consegue uma ótima jogada com a D.VA.



Mas a INTZ até que conseguiu o objetivo com Helvoro, também com uma ótima ult da D.VA.

A Fury garantiu o mapa com um ataque impressionante, e eles chegaram a trocar de jogador temporariamente, tirando o Shinigami e usando o Express, que jogou com Brigitte. O jogador retornou depois pra formação em Rialto, o mapa seguinte da série.

Já o mapa Rialto foi relativamente rápido, com a Fury defendendo muito bem na primeira etapa e vencendo o retorno com facilidade, com Shinigami usando a Pharah e se destacando, inclusive com uma double kill com a Explosão Concussiva. A equipe garante a classificação e enfrentará a XTen na semifinal.

Nesta terça teremos a semifinal entre Lowkey e Isurus Gaming, e depois Fury enfrentará a XTen. As partidas são transmitidas na Twitch oficial brasileira.

Semifinais da Overwatch Contenders - Abril de 2019