Nesta segunda-feira teve os playoffs da edição brasileira da Overwatch Contenders, com a primeira série do dia entre Isurus Gaming e Up Gaming. O vencedor pegará a Lowkey na semifinal e na segunda série do dia, Fury pegará INTZ, e o vencedor irá enfrentar o XTen. A Lowkey e a XTen já estão nas semifinais por conta deles terem terminado a fase preliminar em primeiro e segundo lugares (respectivamente).

A Isurus chegou a abrir a série na frente na Torre Lijiang. Na primeira rodada ele até começaram na frente na tomada de ponto, e a Up Gaming conseguiu o ponto e virou. Na segunda rodada a Isurus se recuperou e impediu a contestação do ponto, e na rodada final foi bem visceral, mas a Isurus foi melhor, abrindo a série na frente.

Em King’s Row a Up Gaming se recuperou, conseguindo levar a carga na primeira rodada e defendendo bem no retorno, impedindo a carga dos adversários de completarem a rota.



No terceiro mapa (Colônia Lunar Horizon), na primeira rodada a Isurus conseguiu tomar parcialmente o primeiro ponto, mas a Up conseguiu se defender um pouco. Mas a Isurus conseguiu pegar o primeiro ponto e teve dificuldade de conseguir o segundo ponto.

Na rodada de retorno, a Up conseguiu pegar o primeiro ponto com ótima atuação de Pardal com Lúcio, mantendo a equipe viva. Eles conseguem tomar o ponto e empatam as rodadas. Mas nas rodadas seguintes deu Isurus, atrasando os adversários no retorno, e com isso eles fecharam o mapa por 4 a 3.

Em Rialto, a Isurus garante a classificação, que, mesmo com a Up conseguindo defender um pouco o segundo trecho, eles garantiram a vitória vindo muito forte. Eles vão enfrentar a Lowkey nas semifinais do torneio.

A próxima série do dia é entre Fury e INTZ. As partidas são transmitidas na Twitch oficial brasileira.