O hobby do cosplay sempre ganha mais adeptos dos fãs de jogos, animes, filmes e cultura pop, e também dos dubladores oficiais dos personagens! A Matilda Smedius, que faz a Brigitte na versão americana do Overwatch, fez um cosplay da personagem, divulgando a foto nas redes sociais!
Ela esteve na KawaiiCon caracterizada! Veja abaixo como que ficou o cosplay, com foto por ishanmons e auxílio por thesmolleststoat:
Lembrando que começou oficialmente o evento de aniversário, com a Oficina disponível! Os jogadores poderão acessar modos de jogo criados pelos jogadores, além de adquirir as novas skins cosméticas, desde a D.VA Estudante, Pharah Orbital, Sombra Oro e a Brigitte inclusive ganhou uma skin de “Tropa de Choque”, de policial! O evento estará ativo até 10 de junho.
Mais Notícias e Posts de Overwatch
– E já tem cosplay da D.VA Estudante, de Overwatch!
– Workshop: jogador cria sistema de checkpoints no estilo de jogos de corrida com a D.VA!
– Highlight: Junkrat e a triple kill no Château Guillard!
– Artista faz versões K/DA de Tracer, D.VA, Mercy e Widowmaker, neste crossover de Overwatch e League of Legends!
Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Caso queira saber mais sobre o game, leia a nossa análise e veja mais posts aqui!
Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.
Apoie o Select Game pela tag da Epic Store
Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.