Aquele negócio: ou vai, ou racha. Se é pra ir, que seja com hype! A Blizzard soltou hoje o vídeo oficial de anúncio do evento de Insurreição, próximo evento de Overwatch qye será em 10 de abril! Usando o estilo de “abrir arquivo de PC”, eles abriram o arquivo 0382, com a Insurreição de King’s Row, que foi a primeira missão de campo da Tracer. Ela, Reinhardt, Mercy e Törbjorn tinham sido escalados para dar cabo de uma rebelião ômnica na localidade, onde ela fez algumas modificações no design do mapa, e foi a única vez onde a gente jogava com o mapa de dia.

Um ótimo uso dos assets atuais do game e de conseguir deixar um mapa de escolta com um estilo co-op, sem você perceber o “vai e volta” do mapa. Mas será que teremos outro mapa? O vídeo divulgado hoje deu a entender que teremos algo inédito. Confira o vídeo:



O que será que teremos no “Arquivo 0274” hein?

Vamos relembrar aqui aquela imagem divulgada semanas atrás antes do anúncio da Brigitte, onde foi citado uma missão da Ana com a soldado Emre Sarilogu:

Overwatch Emre Sarilogu

Claro que é difícil associar isso com o evento em si, mas vejamos: é um momento importante da história e por mais que seja algo relacionado ao Torb e ao Reinhardt, que tem relação com a Brigitte (meio que postaram para dar hype que seria a personagem), a minha aposta é de termos um novo mapa na Turquia, feito especialmente para o evento. Mas será que este mapa poderia ser usado para algum modo de jogo extra? Adoraria que a Blizzard deixasse essas missões de co-op permanentes no jogo e não apenas acessíveis dentro do evento de Insurreição, mas também tem a questão da experiência: o mapa dá muita XP, e apesar da quantidade talvez ser equivalente ao dos outros modos de jogo, isso pode afastar a galera de outros modos. Ou botar no rotativo do Modo Arcade, como acontece atualmente com alguns modos de jogo.

De qualquer jeito teremos de esperar os próximos dias. 10 de abril está logo aí e a Blizzard deve soltar mais teasers. Ou algo pode acabar vazando antes, gerando burburinho da comunidade. O novo evento estará ativo até 30 de abril e será a oportunidade de pegar as skins que os jogadores não conseguiram pegar anteriormente, como a da Mercy (uma das skins mais celebradas da comunidade, por ser bem estilo uniforme estiloso), Genji, Widowmaker e a da Tracer, também com uniforme.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira esta página!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game