Nome: Armadura!

Descrição: Absorva 500 de dano com a Sobrecarga de Torbjörn sem morrer no Jogo Rápido ou Competitivo.

Dificuldade: Muito difícil



Com o rework de Torbjörn, o troféu de armadura mudou, e agora você terá de absorver 500 de dano com a sua habilidade de sobrecarga. O troféu ficou ainda mais tenso de obter após uma atualização recente, já que o ganho de armadura reduziu de 150 pra 100.

Para conseguir o troféu você terá de ser cauteloso e somente ir pras linhas de frente dos oponentes com a Sobrecarga ativa, evitando ficar muito exposto. E ainda corre o risco de ser alvejado por muitos adversários. Não sei dizer se o ganho de cura de outros aliados influencia no cancelamento do dano cumulativo do troféu, mas o ideal mesmo é não morrer por boa parte da partida. Acabei conseguindo ele na Rota 66 perto da etapa final, ao defender o avanço da carga.

Overwatch - Guia de Troféus - Armadura - Torbjorn

Por ser um corredor e sem muitas rotas de flanqueamento, eu botava a torreta perto da curva e sempre ficava meio longe. Meio surreal conseguir um troféu lá por conta de acontecer dos oponentes estarem em grupos maiores, mas acho que pode até ajudar quando você sabe as localizações dos adversários (pois alguns personagens podem tirar muita vida de você, como um Reaper, Sombra e o Soldado 76).

Uma dica do PSTrophies é de você sempre tentar usar ele num mapa de médio/grande porte que dê pra você fugir caso você tenha problemas. Também é recomendado você só fazer esse troféu no Jogo Rápido. No competitivo o personagem nem sempre é ideal para todas as situações e isso pode gerar reclamações dos outros aliados.

Overwatch - Mudança na Sobrecarga do Torbjorn
A atualização mais recente de Torbjorn, com nerf na Sobrecarga