Overwatch - Mercy Atirando - Index

Nome: De Lavada.

Descrição: Vença mapa de controle sem deixar que o inimigo capture um objetivo em Jogo Rápido ou Cometitivo.

Dificuldade: Bem Difícil

Apesar de ser um troféu com 45% de porcentagem de término no PlayStation 4, considero o troféu de difícil execução, pois todo o grupo deverá estar alinhado com sinergia, escolha de personagens, e alguma sorte, pegando grupos de jogadores mais inexperientes. Os jogadores não poderão deixar os oponentes tomarem o objetivo nenhuma vez nas 2 rodadas, e se eles conseguirem tomar alguma vez, só na próxima partida de Capturar Objetivo. Ou seja: vocês deverão fazer um massacre na partida!

Ninguém poderá morrer facilmente e as escolhas de campeões deverá ser bem equilibrada, com ataque e defesa. Usar o seu melhor personagem é uma dica ideal, pois você já estará mais acostumado com a sua jogabilidade, e caso você precise trocar e e escolher uma situação específica, talvez você acabe receoso caso esteja com o ultimate ativo. Aí a troca pode ser recomendada, pois nem sempre o ultimate pode ser interessante em uma situação extrema.

Ultimates interessantes para usar e facilitar nesse troféu são o de Lucio, Pharah e Hanzo, que causam dano altíssimo em área. O Reaper é interessante para fazer uma verdadeira limpa, mas de difícil execução, e talvez o da Mercy pode ajudar a ressuscitar os jogadores caso ocorra um wipe, mas saber usar o ultimate dela com sincronia requer bastante sangue frio. E ainda assim existe o risco do oponente tomar o objetivo.

O troféu/conquista também destrava no Modo Competitivo, mas a recomendação é sempre fazer em Jogo Rápido, por serem partidas mais rápidas. No Competitivo tem mais rodadas e com isso o troféu é mais difícil de fazer. Os mapas de controle são Ilios, Torre Lijiang e Nepal.

Overwatch - Mercy Atirando

Overwatch - Troféu - De Lavada