Overwatch - D.VA com mecha - Screenshot


Nome: Imortal

Descrição: Realize 20 abates em série em Jogo Rápido ou Competitivo.

Dificuldade: Bem difícil



É hora de testar a sua sanidade, perícia, cautela e, talvez, ter um pouco de sorte. Pois aqui não é brinquedo não! O troféu/conquista “Imortal” de Overwatch requer que o jogador execute 20 mortes em série em uma partida. Ou seja: você não pode morrer nenhuma vez, e com isso é recomendado pegar o seu melhor personagem que tenha características ofensivas, e arregaçar geral na partida!

Na teoria é fácil, na prática nem tanto. Se você tiver algum amigo, ele pode ir de Mercy para deixar você sempre curado, e sempre sair da linha de tiro dos oponentes em caso de você perder muita vida, caçando os spots de vida das localidades (normalmente em locais internos) e sempre ter cautela. No PSTrophies recomenda-se o uso do Roadhog (por ele ter a sua habilidade Pegando Fôlego, que cura a si próprio por um determinado período de tempo) e o Reaper, por ele ser bem ofensivo e conseguir escapar dos oponentes com a sua fumaça.

Já o Bastion também tem uma habilidade de cura, mas como ele é altamente visado nos confrontos (além dele não ter muita mobilidade, e ter de ficar parado enquanto cura) então não é uma opção muito interessante. Eu consegui o troféu com a D.VA, no mapa Dorado, em uma missão de defesa. Abaixo tem um vídeo de gameplay que eu gravei com toda a partida, onde consegui o troféu (pena que o gravador do PS4 não grava o momentro do troféu).

Overwatch - Screenshot de D.VA no PS4

Overwatch - Troféu Imortal







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game