Overwatch - Zarya Screen Index 2

Nome: O poder da atração

Descrição: Capture 5 inimigos em um único Surto de Grávitons da Zarya em Jogo no Rápido ou Competitivo.

Dificuldade: Fácil

Classifiquei este troféu de Overwatch como fácil por conta do troféu ter pipocado do nada na primeira partida que joguei com a personagem Zarya (e ainda sem treino), mas até o fechamento do post o troféu é classificado como “Muito Raro” no console, mas não é difícil de fazer. A personagem é de suporte, mas também tem ataques ofensivos. Só que o seu ultimate é mais recomendado quando você tem de impedir uma escolta. Pode acontecer de ter quase todos os jogadores do time adversário estarem defendendo o veículo, e com isso você pode usar o seu ultimate perto deles.

Outro momento que você pode usar é em fases de capturas de pontos, caso tenha muitos oponentes numa mesma área (como a Torre Lijiang). Na maior parte das partidas não vejo a Zarya sendo usada com frequência, talvez por ela ser de difícil complexidade, mas ela é útil adicionando escudos nos aliados. Considero que suas habilidades ofensivas são de dano médio, mas tem jogadores que gostam de usar ela nas partidas!

Overwatch - Zarya Screenshot Full HD

Overwatch - Troféu - O poder da Atração