Overwatch - D.VA Artwork - Por Enshanlee Index

Nome: Trabalho de escolta

Descrição: Empurre uma carga por 100 metros sem largá-la, em Jogo Rápido ou Competitivo.

Dificuldade: Depende

Esse é mais um troféu/conquista da categoria “nem sei como peguei, mas valeu aí jogo!”, onde o jogador tem de escoltar uma carga a todo o tempo, sem sair de perto do veículo. Vai depender um pouco da sorte do jogador, já que se ele pegar um grupo que saiba contra-atacar o seu grupo, será bem mais difícil destravar este troféu/conquista.

Overwatch - PS4 Screenshot Full HD - Troféu Trabalho de escolta

No PS4, peguei o troféu em King’s Row, e é interessante ir com um herói tanque ou defensor (como o Reinhardt ou a D.VA) e ficar o tempo todo sem morrer do lado do veículo de escolta. Com o Reinhardt é mais fácil por conta de seu escudo, mas o troféu pode ser desbloqueado por qualquer personagem. Depende mais da sorte do jogador, de pegar um grupo com sinergia, e talvez o grupo pode optar por seguir bem na frente do veículo para tentar limpar a área e derrotando os oponentes, e nesse caso fica fácil escoltar o carro sozinho sem aparecer oponentes por perto. Talvez com boost com amigos este troféu seja mais tranquilo.

Overwatch - D.VA Artwork - Por Enshanlee

Artwork da D.VA por Enshanlee