Nome: Pavio Curto

Descrição: Mate um inimigo atirando na Dinamite de Ashe, 30 m ou mais de distância no Jogo Rápido/Competitivo.

Dificuldade: Média pra difícil, depende de habilidade (caso não tenha boost ou amigo no time adversário)

Basicamente você terá de arremessar a dinamite da Ashe e depois atirar no explosivo, estando bem longe dele. Esse tiro na dinamite tem de ajudar a eliminar o oponente. Na teoria é relativamente simples, na prática dependerá um pouco de habilidade para sincronizar isso nas partidas e talvez um pouco de sorte.

Eu consegui o troféu com assistência na eliminação de um adversário, mas pode ser que, para você maximizar isso, você terá de fazer sozinho. E talvez com assistência pode não creditar o troféu direito.

Overwatch - Troféu de Pavio Curto - Ashe

Em alguns vídeos (que deixo abaixo) mostram o jogador atirando com o explosivo no ar, mas talvez não seja necessário essa sincronia, mas o jogador tem de estar bem longe.

Alguns dos locais recomendados onde você pode tentar são com corredores extensos, tipo em King’s Row, Rota 66 e Junkertown, ou mesmo em algum ponto de captura (como na Torre Lijiang, onde você pode tentar arremessar o explosivo sem que os outros adversários percebam, e assim você atirar com mais tranquilidade na dinamite)

Veja abaixo alguns vídeos:

Vídeo sem o explosivo estar no ar:

Com um pouco de treino o troféu/conquista não será tão difícil de conseguir!

Mais posts do Overwatch

Guia de Troféus/Conquistas – Suave como Seda (Widowmaker)
Baptiste está disponível nas partidas competitivas/modo ranqueado de Overwatch
Overwatch – Guia de Troféus/Conquistas – Armadura! (de Torbjörn)
SelectLive – Uma viagem a Paris no novo mapa de Overwatch!
Cosplays: D.VA, Tracer e Pharah comemorando o Verão, de Overwatch!

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui.