Paganini Mixer

Depois de ter acontecido um bug no mapa Blizzard World em Overwatch, onde os jogadores ficavam presos na base, a Blizzard corrigiu a falha e reintroduziu o mapa em todos os modos de jogo. Como o mapa tinha ganhado uma decoração natalina por conta do evento “Paraíso Congelado“, os jogadores tiveram alguns problemas nesta semana, com eles presos na base da Taverna de Hearthstone.

O mapa é um dos mais recentes do jogo, simulando um parque temático da Disney, mas com elementos de todos os jogos da produtora, incluindo salas temáticas, um castelo medieval que lembra os mapas internos de Diablo, etc. O mapa inclusive tem uma versão de “mata mata” no TCT (Combate até a morte/deathmatch), que não chegou a ter problemas nesta semana.

Lembrando que o evento Paraíso Congelado veio com diversas skins (para Mercy, Junkrat, Widowmaker, Symmetra, etc), mais emotes, sprays e alguns modos de jogo que estarão ativos durante o evento, como a Ofensiva Bola de Neve (da Mei) e a Caça ao Yeti (5 Meis contra um Winston Homem das Neves!). O evento estará ativo até o dia 02 de janeiro.



Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui.

Overwatch - Vista de Cima do mapa Blizzard World