Overwatch Blizzard World - Topo 01

Paganini Mixer

Lançado esta semana, o mapa Blizzard World é um dos mais interessantes que já foram feitos no Overwatch, com diversas opções de flanqueamento, além de um visual belíssimo, trazendo uma espécie de “Disneylândia” dos jogos da Blizzard, com referências aos outros jogos da produtora. Enquanto que os jogadores estão se divertindo de montão, o mapa não será disponibilizado ainda no competitivo. Segundo o patch-notes oficial, isso só deverá acontecer na próxima temporada, que deve começar no início de março.

A espera acaba ajudando os jogadores a conhecerem melhor o mapa antes de se aventurarem em algo mais sério no jogo. Pelo competitivo ser relativamente excruciante às vezes, muita gente acaba desistindo no meio do processo, por conta das dificuldades de subir de elo, e da obrigatoriedade de ter pelo menos mais de 50% de vitórias no modo de jogo. Se o jogador perde mais do que ganha ele perde muitos pontos e pode descer de elo facilmente.

Por hora é aproveitar a temporada atual e aproveitar o novo mapa e os novos itens cosméticos, que já foram liberados! As skins lendárias vieram com preços convidativos (os 1000 créditos padrão) e quem joga com regularidade já tinha grana ingame pra comprar algumas das novas skins. Peguei da D.VA por hora, que trouxe uma versão “Gata Negra” com um estilo bem gótico (e com a personagem loira!), e aos poucos as outras skins devem acabar vindo nas caixas de itens padrão.



Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts do jogo, veja esta página!

Overwatch - Blizzard World - Imagem