Após uma versão prévia de mudanças do mapa “Colônia Lunar Horizon” ter sido efetuada antes da hora no PTR de Overwatch (veja um vídeo aqui), a Blizzard divulgou uma data provável de lançamento das mudanças. O diretor de desenvolvimento Jeff Kaplan comentou no fórum oficial do jogo que o mapa receberá “grandes mudanças”, e que as alterações chegarão ao servidor de testes agora em junho!

Nós arrumamos os problemas da sala do ponto de defesa que você notaram no Ponto B (além de outras coisas).

Publicidade

Será a primeira vez que um mapa receberá alterações estruturais após o lançamento, dando margem para vermos alterações futuras também em outros mapas, apesar de achar isso meio improvável em um primeiro momento. Mas de fato a Colônia é um dos mapas mais odiados pelos jogadores e tem locais onde a maioria nem tenta ir com frequência (como a parte externa com pouca gravidade).

Lembrando que a Blizzard pode ter feito novas mudanças desde que as mudanças foram descobertas pelos jogadores. Por hora teremos de esperar por novas informações, e lembrando que na próxima semana teremos a edição 2018 do evento de aniversário, com novas skins e um novo mapa do Deathmatch.

Leia mais

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do game, confira aqui.

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.