Começará nesta segunda-feira, 30 de abril, a décima temporada do competitivo de Overwatch! Enquanto que os jogadores finalizaram a temporada anterior nesta semana, tentando subir de ranking/elo, já é hora de recomeçarmos o ciclo, apesar do modo de jogo estar entrando em desuso por muita gente.

Pois se é pra se estressar nas partidas, melhor nem jogar, mas a maioria ainda fica tentando, principalmente para farmar pontos competitivos e comprar uma arma dourada pro seu personagem favorito.

Desta vez, a nova temporada deverá liberar a Brigitte, personagem mais recente que foi adicionada ao jogo recentemente, sendo uma suporte/healer bem versátil. Ela esteve travada nas últimas semanas e por isso já é a hora de termos ela de opção.



Overwatch - Brigitte e Reinhardt

Vale lembrar que na temporada seguinte, daqui a 2 meses, teremos o mapa Rialto, atualmente em testes no PTR da versão para PC. O novo mapa do evento Arquivos de Overwatch anda recebendo muitos feedbacks e mudanças em algumas coisas internas, como a adição de um pack de cura no mapa, entre outras alterações.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game