Continuando a postagem/geração de hype acerca do novo evento de Overwatch, que foi rebatizado de “Arquivos de Overwatch” (anteriormente chamado de Insurreição) a Blizzard divulgou no site oficial uma “notícia” comentando de um ataque na instalação em Olso, Noruega. A organização militar irá rever os seus procedimentos de segurança, e que uma investigação completa será feita no local.

Citando o site oficial:

OSLO, NORUEGA — A organização de manutenção da paz mundial Overwatch anunciou hoje que fará uma revisão dos seus procedimentos de segurança seguindo o ataque recente a instalação em Olso, Noruega.



Em uma conferência televisionada, o Comandante Jack Morrison mencionou que uma investigação completa do incidente está em processo, e que nesse momento ainda é muito cedo para identificar os responsáveis. Morrison emitiu uma advertência aos criminosos. “Overwatch não descansará até que os autores desse ataque sejam levados a justiça.”

Morrison confirmou que Overwatch já identificou alguns suspeitos por trás do ataque, mas se recusaram a providenciar mais detalhes do assunto.

Ou seja: tudo indica que pode ter tido alguma relação com o Soldado 76 e a Blackwatch já começando com atividades terroristas, sendo comandada por Reaper na época. Claro que a menção à Blackwatch se deve aos jogadores terem encontrado a logo em um dos vídeos de divulgação do evento, mas talvez não tenha tido alguma relação.

Com isso praticamente é descartado, por hora, a possibilidade de ter algo relacionado a soldado Emre Sarilogu, que foi citada em uma postagem oficial nas redes sociais do FPS da Blizzard, de uma missão para dar cabo da última resistência ômnica. Talvez a Blizzard tenha isso preparado internamente para o evento de Insurreição, mas eles podem ter mudado de rumo no meio do processo, e pela postagem ter sido deletada das redes sociais, talvez nem iremos ver eles lançando à personagem por hora.

Relembrando a postagem anterior:

Overwatch Emre Sarilogu

Nesta quarta-feira será divulgado um novo vídeo durante a Overwatch League, onde a Blizzard pode fazer um anúncio do novo local do novo evento. A minha aposta é de termos 2 estágios/missões: a Insurreição de King’s Row, onde muitos jogadores que não tinham jogado anteriormente poderão acessar, e o novo local. Será em Oslo mesmo, com um novo mapa? Será que este novo mapa será exclusivo do evento ou será adicionado ao jogo, similar ao Blizzard World? Eles adicionaram um novo mapa no Capture e Bandeira e deixaram fixo, mas talvez eles façam igual ao da Copa Lúciobol, que tem estágios temáticos e específicos do evento.

Por hora teremos de esperar por novas informações. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias e outras postagens, confira esta página!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game