Com o anúncio do evento de aniversário, muitos jogadores ficaram felizes com o fato de poder comprar as skins de eventos anteriores, além delas viram nas novas caixas de itens temáticos, facilitando pra completar as coleções dos personagens preferidos (por exemplo eu devo pegar skins da D.VA e uma dancinha pra Mercy). Só que como a cada ano as skins dos eventos anteriores ficam com preços menores, muitos já tiveram a esperança de pegar, por exemplo, aquela skin bacanuna do Reaper dos Arquivos com aquele descontão ingame.

Mas o preço dela e de skins mais recentes continuarão caras! No fórum oficial, o Tom Powers, gerente de comunidade, comentou que a partir do evento de “Jogos de Verão de 2017” (que na ordem será o próximo, após os eventos de aniversário) o preço das skins mais recentes ficarão inalterados. Apenas as skins que já ganharam descontos que terão o mesmo preço de 1000 créditos (por exemplo a skin de uniforme da Mercy e da Tracer, do primeiro ano da Insurreição e que são bem antigas).

Overwatch - D.VA Cruzador

D.VA Cruzador foi um dos destaques do primeiro ano

Apesar do preço caro das skins recentes, pelo menos os jogadores terão uma nova chance de pegar alguma skin específica que ele se arrependeu de não te pegado anteriormente. Talvez eu pegue a da Mei de Pijama, mas vou acabar pegando skins lendárias mais baratas de certos personagens. Ou vou apenas continuar guardando créditos para futuros eventos, mas ainda faltará a Blizzard divulgar as novas skins deste ano.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias e posts do jogo, confira aqui!