Além das alterações de Hanzo, que já estão no PTR de Overwatch, a Symmetra será uma das próximas que terá alterações no FPS da Blizzard. Uma das personagens mais situacionais do game, a Blizzard já começou a mexer na personagem e rumores apontam que a sua habilidade de teleporte pode deixar de ser um ultimate para virar uma habilidade comum, por conta de uma imagem ter sido divulgada esses dias no fórum oficial vindo da Blizzard.

Enquanto a Symmetra ainda não é alterada, aos poucos vão surgindo novas informações. Segundo Tim Ford, líder de engenharia de software do game, ela não continuará sendo classificada como “suporte” por muito tempo: após o rework ela será uma defensora!

O desenvolvedor revelou esta informação em uma entrevista ao site coreano Inven, por conta de ser a segunda alteração drástica na personagem desde o lançamento do jogo. Eles ainda não podem revelar as principais alterações, mas eles estão discutindo essa mudança neste momento na produtora. O objetivo maior do rework é deixar ela mais flexível.



Overwatch - Symmetra Screenshot 02

A primeira alteração drástica na personagem foi com relação ao seu ultimate, que ganhou uma barreira de escudos que ajuda um pouco os jogadores, mas o uso é muito situacional. Eu já vi jogadores carregando uma equipe inteira de Symmetra, mas apenas em casos específicos, como o Nepal e no lado da defesa em King’s Row (no primeiro ponto) e no Templo de Anúbis.

Por hora teremos de esperar por novas informações. O próximo update do jogo virá com o mapa Rialto, que já pode ser testado nos servidores de teste. O mapa é o do evento de “Retaliação” (Retribution), que está atualmente ativo no Overwatch dentro dos Arquivos da Overwatch. Só que, diferente da versão do evento que é à noite, no modo de Escolta o mapa é de dia, similar às mudanças de King’s Row (já que na Insurreição o local é de dia e o mapa clássico é à noite). Além disso, o mapa Colônia Lunar Horizon também terá modificações, mas ainda não há uma previsão de quando que isso irá acontecer.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações e outras notícias do jogo, confira aqui!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game