Além do Minecraft RTX, também testei, durante uma visita nos escritórios da NVIDIA em São Paulo, o Pacer. Com mesmo estilo de WipeOut, o jogo tem um visual de cair o queixo e gameplay altamente frenético. O estúdio inglês R8 Games conseguiu um gráfico com iluminação impressionante nos PCs e com muita otimização, pois na build testada (veja vídeos no final do post) o jogo estava rodando em uma GeForce GTX 1660 Ti!!!

Na versão testada tinha algumas pistas e umas opções bem interessantes pra quem quer testar os próprios limites na jogabilidade: escolher dia e noite, pista reversa ou combinar tudo, transformando um traçado que você tenha jogado em uma experiência totalmente inédita.

A jogabilidade é desafiadora, onde o jogador pode usar impulsionadores para acelerar a velocidade da nave ou mesmo um recarregador de escudo. O jogador também pode escolher um Modo “infinito”, aguentando o máximo de tempo que puder, recarregando a energia e o escudo da nave durante a corrida.



Abaixo você confere 2 vídeos de gameplay. Na hora nem imaginei que o jogo estava rodando em uma 1660 Ti, mostrando que eles tiraram “leite de pedra” com a parte gráfica na atualização, com o jogo ultrapassando mais de 100 fps! Lembrando que o Pacer é o antigo “Formula Fusion”, que foi lançado inicialmente em 2017 e o novo game virá com mais conteúdos extras, com lançamento para 2020.

Pacer - PC Screenshot 02
Pacer - PC Screenshot 03
Pacer - PC Screenshot 04