A Marvel e a Disney decidiram tentar uma nova tática pra conseguir ultrapassar o Avatar nas bilheterias e ganhar um troquinho extra de alguns milhões de dólares: eles pretendem relançar o Vingadores: Ultimato nos cinemas, com cenas inéditas. A informação foi revelada esta semana no Comic Book, onde o chefão da Marvel Studios Kevin Feige comentou sobre isso.

“Estamos fazendo isso”, comentou Feige sobre um relançamento de Ultimato com novos trechos. “Eu não sei se já foi anunciado. E eu não sei o quanto…sim, estamos fazendo isso no próximo final de semana”.

Ao ScreenCrush (via Omelete), o executivo ainda afirmou que serão adicionados após os créditos uma cena deletada, um tributo e “algumas surpresas”.



Não se sabe se isso será aplicado ao Brasil ou se terá horários extras por conta dos outros filmes que estão em cartaz no momento (como a Fênix Negra e o Aladdin). Muitos fãs já esperam que o Vingadores passe o Avatar nos cinemas naturalmente sem as cenas extras, mas optaram por um empurrãozinho.

A versão inicial de Ultimato não tem cenas pós-crédito. Será que eles pretendem colocar isso no filme? Ou talvez até mesmo uma ligação com o Homem-Aranha: Longe de Casa, que irá estrear no começo de julho nos cinemas. Por fim, muitos esperam que a Marvel revele ainda este ano os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da editora, com novos filmes e que podem trazer os personagens que antes estavam com a Fox. Será que teremos um reboot dos X-Men? Vamos aguardar por novidades.