Os Vingadores - A Era de Ultron - Art Index


Os Vingadores - A Era de Ultron - Art

Depois da San Diego Comic Con 2014, que recebeu um pouco de atenção da nossa parte (apesar de que eu queria ter postado mais sobre o evento, mas não consegui por ser muita coisa e pouco tempo pra tudo) decidimos abrir um pouco o nosso leque de assuntos e começaremos a cobrir também outras áreas relacionadas com Cultura Pop. Já começamos com uma cobertura modesta do terceiro filme do Hobbit, o trailer do novo filme do Mad Max e o pôster da Gal Gadot como a Mulher Maravilha, já sendo a deixa pra comentar mais sobre o novo filme do Batman e do Superman. Mas porquê abrir o leque de assuntos? De certa forma, no meu caso específico, eu andava sentindo um pouco a falta de falar de outros assuntos que não sejam relacionados a games, e um tópico que eu deveria dar mais atenção, mas acabei desistindo de comentar mais por aí, são os filmes. Séries de TV também, mas eu parei de assistir a nona temporada de 24 Horas praticamente no início e não tive muito ânimo pra voltar assistir, talvez por preguiça, talvez por conta do meus trampos extras, talvez por caçar outras tarefas pra fazer.

Mas cobrir filmes e etc não quer dizer que iremos sair do foco principal. O Select Game sempre foi, e sempre será, focadíssimo em videogames de maneira geral. Muitos posts sobre PlayStation (a maior base de nossos leitores tem PlayStation!), alguns posts sobre PCs (atualmente a minha plataforma “next-gen”, mesmo não tendo um PC parrudo, mas que rode alguns dos jogos exclusivamente next-gen), outros posts sobre outros games, MMOs (quando dá na telha, mas nem sempre ando tendo tempo pra jogar tantos por aí) e etc. Fiquei com um pouco de medo da reação de vocês quando fiz o post do Smaug, mas o pôster era tão foda e incrível que criei coragem só pra ver no que iria resultar. Por isso a gente decidiu internamente comentar e discutir sobre isso, mas não quer dizer que iremos postar tudo. Só iremos postar coisas fora de games por aqui quando vermos que é algo que a gente curta escrever. Não adianta eu comentar de 24 Horas sendo que eu nem terminei de assistir e nem tenho muito ânimo em escrever sobre isso agora. Não adianta postar sobre a nova temporada do Arrow sendo que tenho de assistir as 2 anteriores. Mas posso falar do Hobbit, pois a série de filmes está no top do top da expectativas que eu tenho pra este ano. Este e o Interestelar, do Christopher Nolan, que dirigiu os filmes mais recentes do Batman. Também posso falar de Game of Thrones após tomar alguma coragem pra tirar um tempinho e assistir os 3 episódios finais da quarta temporada.



Decidi fazer este comunicado mais para comentar mesmo. Não sei qual a reação de vocês quanto a essa mudança radical, mas não iremos diminuir a qualidade dos posts e sempre, sempre, quero intercalar posts melhores e mais bem trabalhados, com posts mais simples, que também sejam maneiros de fazer. Em época onde muitos blogs estão sendo desativados, ainda estamos na “resistência”, e agora que a gente pode se focar bem mais no conteúdo (gerenciar o Select como hospedagem era bem desgastante antes de entrarmos aqui no GameHall, e agora estamos com gás pra manter o Select por anos a fio!). Então não estranhem alguns dos nossos posts sobre Cultura Pop. Pois a gente, e acredito que vocês também, curtem um cineminha, uma série de TV ou uma ou outra HQ ou livro. E tem outra: o nosso amigo e editor Sérgio Lopes é fã fervoroso de Star Wars e nosso especialista de plantão, e ele também dará seus pitacos sobre os novos filmes da série que a Disney está produzindo! Espero que os filmes sejam bons!

Voltemos à nova programação normal!

[Imagem via Omelete]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game