Alleria e Turalyon - KeyArt de World of Warcraft Legion - Topo


Desde a semana passada chegaram a surgir alguns burburinhos nas redes sociais e fansites do lançamento precoce, e do nada, do patch 7.3.2 de World of Warcraft: Legion. O novo patch veio com algumas alterações de balanceamentos de classe e prepara terreno para a próxima raide, Antorus, que deve ser mesmo a última raide da expansão. O patch saiu oficialmente nesta terça-feira, trazendo também um vendedor de Sanguerita Primeva, que vende reagentes de profissões.

Quando a nova raide abrir os jogadores já receberão os próximos lendários com o ilevel 1000, ultrapassando, pela primeira vez, a barra dos 4 dígitos na classificação dos equipamentos atuais. Também será possível fazer upgrade dos equipamentos atuais com um novo item lendário, sendo necessário ter 50 essências (Wakening Essence). As fontes desses itens serão similares a de outros upgrades anteriores: chefes da nova raide, o baú semanal das masmorras míticas+, caixas de emissário (aquelas 4 missões mundiais diárias, caso você seja novo na expansão), a primeira masmorra heróica diária e recompensas de PvP. Ou seja: “quase” nada de novo no front.

Até o momento a Blizzard não divulgou a data de disponibilidade da nova raide. O meu palpite é de termos a nova raide só depois da Blizzcon, que acontecerá já na próxima semana, nos dias 3 e 4 de novembro. A produtora não deve lançar antes pra não prejudicar os jogadores e os raiders que devem comparecer ao evento. Por hora teremos de esperar por novidades, e tudo indica que será anunciada mesmo uma nova expansão durante a cerimônia de abertura, com lançamento para 2018.



World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Confira também o novo áudio drama de World of Warcraft, com a história de Alleria e Turalyon.

World of Warcraft Legion - Sombra de Argus - Turalyon e Alleria

Alleria e Turalyon - KeyArt de World of Warcraft Legion

[Via WoWHead]