World of Warcraft Legion - Alleria Windrunner no WoW


Tá chegando a hora! Nos últimos dias foi noticiado no WoWHead que o Patch 7.3.5 foi atualizado com a versão “Release Candidate”, sugerindo que o patch será lançado em breve ao jogo! O palpite do site era do patch sair agora nesta terça-feira, 16 de janeiro, mas to achando um pouco improvável da Blizzard disponibilizar o patch sem aviso prévio aos jogadores.

O novo patch já estará vindo com diversos conteúdos de Battle for Azeroth, mas que não serão disponibilizados para o público em um primeiro momento, como as raças aliadas. Acredito que a Blizzard já optou por começar a preparar o jogo com alguns arquivos da nova expansão (desde modelos 3D, texturas, as roupas, etc) e a principal novidade mesmo do patch é a questão da progressão de níveis (levelling) e escalonamento de áreas, que foi refeito para os primeiros níveis. Ou seja: os mapas de Kalimdor e Reinos do Leste agora estarão setados com os níveis 15 a 60, adicionando liberdade para os jogadores progredirem os níveis em qualquer área, o que irá facilitar também para a obtenção da Loremaster: por conta dos jogadores poderem optar por fazerem áreas diferentes nas quests de história, será mais fácil upar alts em diferentes locais, já que as conquistas serão divididas em capítulos de história.

Esse sistema já tinha sido adotado pela Blizzard em Legion e outros jogos chegaram a adotar esse modelo, como o Elder Scrolls Online.



Outra novidade é a caminhada temporal de Ulduar, que deve entrar na rotação junto com os eventos semanais. Um detalhe sobre isso é que a Blizzard estará removendo a separação de conquistas entre 10 e 25 jogadores, e com isso será necessário fazer apenas 1 vez elas para ganhar os 2 Protodracos.

Por fim, ainda sobre a questão das raças aliadas, o WoWHead acredita que elas podem estar atreladas ao bônus de pré-venda da expansão Battle for Azeroth, onde os jogadores que comprarem a expansão terão acesso antecipado às 4 raças, com aconteceu anteriormente com a classe Caçador de Demônios. Mas ainda é especulação, e por isso é difícil saber como que será essa parte, mas de qualquer jeito teremos de esperar a pré-venda abrir. O que é quase certeza que irá ocorrer é que a edição Deluxe da nova expansão pode vir com alguma montaria ou pet exclusivos, junto com outros itens ingame dos outros jogos da Blizzard.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Você poderá ver todos os conteúdos do 7.3.5 nesta página do WoWHead.

 







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game