E finalmente teremos uma mudança muito esperada pelos jogadores de World of Warcraft, para quem joga muito com gnomos e taurens! Segundo o fórum oficial, as montarias terão o tamanho ajustado de acordo com cada raça!

Ou seja: as mounts estarão com uma aparência menor nos gnomos (ou será que o personagem estará ligeiramente maior?) e teremos ajustes nos Taurens, e essa mudança irá permitir a correção de muitos bugs de arte e animações quando os personagens estiverem montados. Os gnomos poderão finalmente alcançar as rédeas.

Veja abaixo um antes e um depois, mostrando as diferenças:



Antes:

Mudança de montarias nos Gnomos - Antes

Depois:

Mudança de montarias nos Gnomos - Depois

Lembrando que, como o Kaivax comentou no post, nem todas as montarias terão ajustes. Uma hiena, por exemplo, é considerada uma montaria pequena, e logo não haverá ajustes nos taurens (no caso reduzir o tamanho deles). Claro que, como está tudo ainda nos servidores de teste (PTR) ajustes devem ser feitos pela Blizzard durante o desenvolvimento do patch.

O patch 8.2 ainda não tem data de lançamento, mas não deve demorar muito tempo pra ser oficializado nos servidores oficiais. Dos principais conteúdos teremos os mapas de Nazjatar e Mechagon (esta última com uma masmorra enorme com 8 chefes), mudanças no sistema de azerita e mais recompensas e a continuação da campanha de guerra. Também teremos uma nova raide onde os heróis irão confrontar a Rainha Azshara, uma das grandes vilãs do MMO.

Mais Notícias e Posts de World of Warcraft

World of Warcraft: Classic será lançado em 27 de agosto; beta começa amanhã!
World of Warcraft: Battle for Azeroth terá evento de aniversário de 15 anos; com montaria do Asa da Morte e pet Baby Nefarian de recompensa!
World of Warcraft terá edição de colecionador com estátua de Ragnaros e 2 montarias de Alabastro!

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!