Aparentemente a Blizzard não deve esperar pela Blizzcon para começar a preparar as mudanças no World of Warcraft: Battle for Azeroth, com o patch 8.3 do MMO. Nesta semana o WoWhead detectou a primeira build, que está encriptada, sugerindo que o patch começará a ser disponibilizado em breve no PTR (ambiente de testes do game).
Pelo que o WoWHead comentou na nota, anteriormente o patch 8.2 chegou a ter em torno de 2 semanas de intervalo entre a primeira build encriptada e a primeira build pública com os conteúdos. No 8.2 o primeiro apontamento da build foi em 4 de abril, a revelação de conteúdo no dia 11 e no dia 17 que o patch ganhou corpo, começando o datamining dos sites.
Não sei dizer a Blizzard tentará algo similar inicialmente, mas talvez eles possam optar por dar as primeiras informações em alguma live de conteúdo em outubro, em preparação pra Blizzcon, e assim no evento termos detalhes da próxima expansão. Ou eles podem deixar tudo pra Blizzcon com diversos painéis.
De qualquer jeito, o 8.3 pode ser o último patch da expansão, e muitos jogadores esperam uma nova raide, que pode ter uma montaria na dificuldade heróica. Assim os jogadores terão conteúdos extras pra fazer até a nova expansão chegar em 2020. Por hora os jogadores que ainda não avançaram na raide atual de Azshara terão mais tempo pra terminarem as suas progressões e pegarem o AOTC e a Vanguarda.
Veja Também
– Method é a primeira guilda a matar Azshara no mítico em World of Warcraft: Battle for Azeroth
– World of Warcraft: Última ala do localizador do Palácio Eterno está disponível
– Imagens e impressões do modo de “Super Resolução” para tiras fotos em World of Warcraft com a GeForce RTX 2070
World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Você pode ver mais notícias e posts do jogo aqui.
