A Grinding Gear Games divulgou no Twitter oficial de Path of Exile algumas datas de lançamento dos conteúdos do patch 3.6.0, próximo conteúdo do jogo, que terá características de uma nova expansão. Eles pretendem anunciar os detalhes em 19 de fevereiro, com lançamento para 8 de março no PC e 11 de março no Xbox One.

No PS4, é esperado que o jogo chegue na metade de março, um adiamento leve, por assim dizer (apesar deles não terem comentado muito sobre a data de lançamento da versão, mas inicialmente o jogo sairia em fevereiro no console da Sony).

Essa data considero uma estimativa, já que pode acontecer deles terem de adiar o lançamento novamente, ou ter algum problema pra certificar o conteúdo com a Sony.

O anúncio do jogo foi bastante comemorado pela comunidade, que sempre esperava pelo game no console. E também eles aproveitaram o timing das tretas e críticas dos jogadores quanto ao Diablo: Immortal e anunciaram o jogo dias depois da revelação do novo RPG da Blizzard na Blizzcon 2018.

Mais Notícias de Games

Lembrando que a expansão mais recente do Path of Exile é a Betrayal, que trouxe o Sindicato Imortal, uma espécie de facção que fez experimentos com necromancia e, na teoria, são imortais. Mas na prática aparentemente eles podem ser derrotados.

Path of Exile está disponível atualmente no PC e no Xbox One gratuitamente.

Path of Exile - Wallpaper Papel de Parede KeyArt