Destiny - PS4 Screenshot Combat -Index 2


Destiny - PS4 Screenshot Combat - Full HD - 1920x1080

De certa forma era esperado. Segundo um post no site oficial da Bungie, os personagens do jogador do beta recente não serão transferidos para a versão final do game. Segundo eles, a maneira de como ganhar experiência foi ajustada para cima e para baixo e diversos itens foram adicionados e outros removidos. O gerente de comunidades David ‘Deej’ Dague conversou com o designer Tyson Green e ele comentou o seguinte:

Desde o beta, temos continuado a ajustar e melhorar o jogo. A maneira que você ganha experiência estava sendo ajustada pra cima e pra baixo diversas vezes. Itens foram adicionados e removidos. Novos recursos alternados. Embora não haja nenhuma mudança monumental única, a soma dos ajustes deixa os personagens do beta de maneira estranha que seria confuso na melhor das hipóteses, e quebrado na pior das hipóteses.

Ou seja: os itens podem não ser alinhados com determinado momento no início do jogo, e provavelmente eles podem ter feito ajustes em poder das armas e equipamentos. Quanto à experiência, foi relativamente rápido e fácil ter chegado ao nível 8 com poucas horas, e provavelmente isso também será ajustado, podendo levar mais tempo pra chegar ao level cap inicial do game, que é level 20, mas aparentemente o jogador pode ganhar mais levels de acordo com os equipamentos e a continuidade da evolução das habilidades específicas pra cada classe.



Por já esperar isso acontecer, eu optei por não gastar tanto tempo no beta quando eu fiz o level cap de nível 8 na época, e após essa parte eu optei por fazer algumas missões aleatórias no mapa de exploração do Cosmódromo (onde teve alguns momentos que aparecia um “tanque-aranha” com 8 pernas e com altíssima resistência) e joguei algumas partidas de multiplayer. Claro que quem dropou itens lendários no multi irá lamentar não poder carregar esses ítens pra versão final, fora que seria uma certa incógnita o que iria acontecer se o jogador iniciasse a versão final já com level “relativamente alto” para o início, fazendo um speedrun enorme no começo.

Outro detalhe (citado pelo PlayStation Lifestyle) é que o game estará na Gamescom, e pode ser que eles façam algum anúncio por lá. O Deej deu dicas de que será algo interessante, mas por estarmos próximos da data de lançamento (09 de setembro) então é difícil prever o que eles poderão anunciar. Apesar dessa notícia ruim, acho que os jogadores não ficariam chateados se o beta tivesse algum conversor de personagens na versão final, mas para os ítens mais raros e lendários, mesmo que eles tenham um level mínimo de uso. Eu vi um jogador dropar uma arma lendária no final de uma partida do modo Bandeira de Ferro, o que incentiva bastante o jogador a participar desse modo algumas vezes na esperança de cair algum item. Mas enfim, o jogo promete ser muito bom!

Destiny será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Para saber mais, leia a nossa prévia do beta e veja a nossa coletânea de posts, com outras notícias sobre o novo jogo da Bungie e da Activision.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game