The Game Awards - Norman Reedus Topo


Durante o The Game Awards 2017, que rolou na madrugada de hoje, tivemos o novo trailer de Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima que será lançado exclusivamente para o PS4. Com a participação de Norman Reedus como personagem principal e de Maks Mikkelsen e Guilhermo del Toro (e provavelmente teremos outros atores participando), o game designer japonês continua escondendo o jogo. Ainda não tivemos um gameplay real do projeto, mas o novo trailer dá novas pistas sobre o enredo, onde aparentemente tivemos um incidente e que os humanos enfrentam monstros invisíveis e capazes de matar as pessoas localizando-as com vibrações de ar, por conta dos personagens terem de prender a respiração.

Mas o trailer de ontem foi uma viagem alucinógena, envolvendo coisas bizarríssimas, mas não iremos comentar mais por conta de spoilers. Só que os bebês gerados nas câmaras pode ter alguma relação primordial com alguma coisa. Confira aí:



Sabe o que é mais curioso: o game designer teu pistas do trailer de ontem meses atrás num tweet cheio de brinquedinhos estilo Playmobil/Lego:

Revendo os trailer anteriores, os bebês devem ter relação direta com sobrevivência, ou deles serem gerados independente do sexo da pessoa, mas ainda não se sabe como estará a situação do mundo no jogo, e se estamos mesmo na Terra. Mas aparentemente o Kojimão finalmente conseguiu liberdade pra fazer um jogo totalmente original, algo que ele nunca teria na Konami. Vamos ficar de olho, mas deu um gostinho de Stranger Things no vídeo aí hein!

Por hora o jogo ainda não tem nenhuma previsão de lançamento. Com o produtor japonês nos EUA, e com a PlayStation Experience acontecendo neste final de semana, quem sabe teremos mais novidades vindo aí.

Death Stranding - Novo Poster