xlarge

 

Publicidade

Sim amigos, vamos gastar dinheiro com um novo console, seja no final do ano, ou um pouco mais para frente. E agora, a Microsoft também colocou suas cartas na mesa e mostrou o seu console, o Xbox One, e já conheciamos o Playstation 4.

Então, mas e quando comparamos eles?

Então, pra ajudar nisso, que tal um Infográfico comparando os dois consoles, lado a lado. Olhando neste ponto, percebemos que temos mais informações sobre o Xbox One, do que o Playstation 4.

A Microsoft já mostrou o novo videocasset… digo, console, enquanto a Sony vai esperar a E3. Veja o quadro e tire suas conclusões.

Você irão comprar qual no lançamento, o Xbox One ou o Playstation 4? Ou vão esperar a briga esquentar um pouco mais?

xbox_One_vs_PS4_Infographic





17 COMENTÁRIOS

  1. O 4K vai ser só pra vídeos (acho que games nessa resolução só na próxima geração da próxima geração), e por enquanto o único ítem que o Xbox One ganha de lavada é com o Kinect. O sistema de conquistas dele também é top, mas o restante dos ítens dá mais margem pro PS4 ganhar a próxima geração.

  2. “O que sabemos até agora”?
    Sabemos que se as coisas continuarem nesta direção estamos f*d*d*s!!!

    Fico aqui pensando que a Valve está muito quietinha no seu canto, sem falar nada. Nem ouvi dizer que eles farão algum anúncio na E3 sobre o tal SteamBox. Seria a ocasião perfeita para tomar boa parte do mercado da Sony e MS (pelo menos entre os tais “core gamers”). Boa parte das restrições que a MS tem apresentado já existem no Steam, mas pelo menos você paga MUITO menos pelos jogos, inclusive nos lançamentos.

    Vou sentir muita falta de coisas como Uncharted, mas começo a considerar, ainda que levemente, a possibilidade de mudar de lado.

    • Eu ainda não pendi para o lado da Microsoft, por enquanto nada no Xbox One me agradou a ponto de querer um. O PS4 ainda está na mesma situação, não tenho nada ainda que me faça querer ter esse console, como quando foi com o PS3, que comprei só por causa do MGS 4, e não me arrependo.
      Agora a questão da Valve me chamou a atenção, não me lembrava mais deles. Seriam eles o cavalo Azarão que vai surgir depois da ultima curva?

      • Essa questão da Valve é uma que pode bagunçar com este mercado com certeza, e a arquitetura dos consoles pendendo para a arquitetura dos PC’s, teríamos muito mais chances de vermos jogos de consoles para PC’s, o que vcs acham?

  3. Só espero que a Sony não coloque o salto e volte com aquela arrogancia da epoca de PS2 e o inicio da era PS3,ela tem tudo para sair da E3 com uma boa parcela dos consumidores da M$,

  4. Me desculpem mas vocês aqui estão parecendo críticos de cinema onde dão prêmios para os filmes mais chatos e que ninguém assiste.

    Na minha opinião, o PS4 está mais completo, mais atrativo e mais videogame por tudo que foi apresentado até agora. Tem um bom hardware, e principalmente excelentes jogos anunciados como Knack, The Witness, Killzone, inFamous, Deep Down. Fora a as promessas de novas ips dos estúdios da Sony e principalmente a promessa de algo incrível pelo pessoal da Quantic Dream. Além da eliminação de burocracia para que indies cheguem ao PS4 e à PSN, coisa que a MS está fazendo justamente o contrário.

    Será que não dá pra se empolgar com isso? Pô pessoal, o que vocês estão esperando? Console a 99 dólares e jogos a 10 dólares?

    • Tipo, eu estou bem mais empolgado com o PS4 justamente com os pontos que você comentou, mas ultimamente não estava postando muito do jogo por escolher outras pautas, timing e etc. Mas tipo você acha que a gente está criticando demais a Microsoft?

      • Se estamos batendo, eu ajudei a surrar mais um pouco hoje. Como eu disse, até agora nenhum dos dois me fez querer desesperadamente um, mas o console da Sony está ganhando, pra mim está.

        • Concordo com o Leonardo, O PS4 está disparado na frente em termos de empolgação, e pra mim, o xbox one vai ser mais uma central de entretenimento do que apenas um console, e isso me atrai, se o SO do PS4 não for tão ruim como o do PS3, uma experiência mínima de central multimídia seria bem vinda, e estou falando fora daqueles programas extras, como o PS3 Media Server.

      • Não Flausino. Não estão criticando demais nem de menos a MS. A própria MS está fazendo as besteiras que, ainda podem ser reversíveis que todos já sabemos. No HW o XBoxOne está muito próximo do PS4, mas as regras da MS estão tirando o brilho do console. Minha indagação foi sobre o PS4 mesmo por tudo que já falei. Claro que na E3 e até o lançamento a Sony pode vir com um oceano de água fria e deixar o console muito restrito, mas pelo menos por tudo que foi apresentado aqui, eu estou com o PS4 na minha mira. Talvez não no lançamento, mas até março/2014 eu compre um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.