Playstation VR - Foto Oficial


Saiu uma reportagem no jornal Financial Times com a confirmação da versão atualizada do PlayStation 4. O PlayStation 4 Neo custará um valor maior do que a versão atual e terá de consumidor alvo os jogadores hardcore que já tenham TVs 4K e que procuram conteúdo com resolução mais elevada. O vice-presidente da Sony Interactive Entertainment Andrew House comentou ao jornal que  o aparelho“foi pensado para ficar ao lado e complementar o PS4 normal.”

“Vamos vender as duas [versões] durante o ciclo de vida.”

Apesar da confirmação, o executivo afirmou que a empresa não mostrará o console nesta E3 2016, e ele se recusou a dar detalhes de quanto que o console chegará ao mercado. Eles querem assegurar que os jogadores tenham um “leque completo das melhores experiências no novo sistema que podemos demonstrar inteiramente,” e que os jogos funcionarão tanto no PS4 normal e uma boa quantidade de games também terão suporte no console high-end. Os desenvolvedores poderão antecipar apenas um “pequeno, mas gerenciável esforço extra para que os jogos rodem nas 2 plataformas”.



Ambos os consoles terão suporte ao PlayStation VR, e diversos jogos serão demonstrados na E3 2016, que começa já na próxima semana.

Quanto ao novo console, a empresa terá 3 eventos onde ela poderá mostrar: a E3 2016 (nos dias 14 a 16 de junho, com a sua conferência pré-E3 nesta segunda-feira), a Gamescom (nos dias 17 a 21 de agosto) e a Tokyo Game Show, nos dias 15 a 18 de setembro. Pelo PlayStation VR sair agora em outubro, a Sony pode acabar anunciando o novo console na Gamescom, por estar próximo da data de lançamento, mas ainda assim deixa os jogadores cabreiros: quais serão as especificações oficiais? Preços? Compensa deixar essa parte de lado e partir pro PS4 comum? Devo continuar esperando pra comprar um novo console?

Se a Sony realmente não anunciar nada nesta E3, a Microsoft pode se antecipar e anunciar também uma versão atualizada do Xbox One, mas a vantagem da Microsoft é que ela não tem tanta pressa quanto a isso, e já tem rumores de que ela também terá jogos com realidade virtual, tendo um console atualizado de codinome Scorpion e com suporte ao Oculus Rift. Os próximos meses continuarão sendo insanos na indústria de games!

Playstation VR - Foto Oficial

 







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game