Fotos do devkit do PlayStation 5 com o Dual Shock 5 - PS5 - Leak Topo


Foi postado no Reddit novas fotos vazadas do kit de desenvolvimento do PlayStation 5, e agora mostrando o Dual Shock 5 pela primeira vez. As fotos foram compartilhadas por um auxiliar de limpeza (provavelmente de uma empresa grande), que quis compartilhar as fotos em um grupo fechado, mas ele pediu pra “não divulgarem por aí”, mas um dos amigos dele decidiu ser meio sacana e divulgou as imagens pro mundo.

O devkit tem o mesmo design das fotos vazadas anteriormente (em formato de V), e quanto ao Dual Shock 5, ele é muito parecido com o DS4, praticamente mantendo os mesmos botões, e não aparece os supostos botões extras da patente que a Sony registrou anteriormente.

PlayStation 5 e o Dual Shock 5 - Devkit

Veja abaixo mais fotos vazadas do devkit:



Mais uma foto do devkit do PlayStation 5 - PS5 - Leak
Foto do devkit do PlayStation 5 - PS5 - Leak
Fotos do devkit do PlayStation 5 com o Dual Shock 5 - PS5 - Leak

As imagens surgiram antes da conferência da Sony na CES 2020, onde eles pretendem mostrar ” uma visão única do futuro, reunindo criatividade e tecnologia como nunca visto antes, para liberar novas sensações e emoções”. A conferência será hoje às 22h00 (horário de Brasília), mas não se sabe se eles pretendem transmitir.

De qualquer jeito a Sony chegou a mudar também a descrição do Twitter oficial, mencionando o PS5.

Conta do PlayStation no Twitter mencionando o PS5 - PlayStation 5

Veja Também

PS5: Nova patente do Dual Shock 5 sugere botões extras no controle
Rumor: Marvel’s Spider-Man 2 pode ser lançado no Natal de 2021
Vaza foto do kit de desenvolvimento do PlayStation 5
Confirmado: PlayStation 5 será retrocompatível com o PS4 e terá SSD e Ray Tracing; mais detalhes

Por hora teremos de esperar por novidades. O PlayStation 5 será lançado no final do ano, e até o momento não tem informações de preços, dos primeiros jogos e uma data mais precisa de lançamento. O único game confirmado pro novo console da Sony é o Godfall, que foi revelado no The Game Awards em 2019, e que será lançado também para PC.

(Via VG247)