Pupeteer


Pupeteer Render Art HD

O PlayStation.Blog europeu divulgou a listagem dos games gratuitos de maio de 2014 da PlayStation Plus europeia! Liderando a listagem, teremos o Puppeteer, hoje um dos melhores games de plataforma do PlayStation 3, onde o jogo se passa em um teatro de fantoches e o personagem principal, chamado Kutaro, vira um fantoche e… perde a cabeça! Então ele terá de encontrar a sua cabeça original, podendo usar outras cabeças com adições na jogabilidade, como uma que reflete raios e outra que arremessa bombas. Kutaro também usará uma tesoura mágica, que cortará diversos objetos do mundo para poder se locomover com mais facilidade em certos locais e enfrentar inimigos.

Só que, como o game saiu aqui no Brasil com localização completa para o português (dublagem e legendas) então não sei afirmar se a versão da Europa terá as mesmas características.



Além desse, também teremos o seguinte:

  • PlayStation 4: Stick it to the Man
  • PlayStation 3: Puppeteer, PayDay 2
  • PlayStation Vita: Muramasa Rebirth, Everybody’s Golf

Já o Stick it to the Man é um game 2D/plataforma com uma direção de arte e um trailer…por assim dizer…diferente:

Um mês bem interessante para os donos do PS3 e PS-Vita, mas pra quem já tem os jogos, será mais um mês mediano. Agora, pelo Puppeteer ser da Sony, são grandes as chances do game liderar a lista da Plus americana, que pode ser divulgada até a semana que vem! Por fim, os jogos que serão removidos do catálogo da Plus europeia são:

  • 30 de abril: Mercenary Kings
  • 30 de abril: Pro Evolution Soccer 2014
  • 30 de abril: Bioshock Infinite
  • 30 de abril: Hotline Miami (Cross Buy)
  • 30 de abril: MotoGP13

Recomendo ativar os games o mais rápido que puderem, para não perderem o acesso aos jogos caso queiram jogar no futuro! E agora é esperar o mês de junho de 2014, e por estar próximo da E3 2014, provavelmente teremos uma nova renovação dos games que estão no catálogo a mais tempo, como o Uncharted 3 e o XCOM: Enemy Unknown.

PlayStation Plus Logo 01