Guacamelee - Screenshot Index


Guacamelee - Screenshot HD

Depois de muitos meses com games de ponta antigamente, parece que a PlayStation Plus está indo para um caminho perigoso, e sem games decentes a cada mês. Inicialmente tinha surgido um rumor dos jogos da Plus de maio de 2015, que teria o Rayman: Legends e o Need For Speed Rivals, mas a listagem oficial veio completamente diferente. Os jogos que serão adicionados ao serviço americano e europeu são

  • Ether One (PS4)
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
  • The Unfinished Swan (PS4, PS3, PS Vita)
  • Race the Sun (PS4, PS3, PS Vita)
  • Murasaki Baby (PS Vita)
  • Hohokum (PS4, PS3, PS Vita)

Por mais que o Guacamelee e o The Unfinished Swan tiveram boa recepção por parte dos jogadores, o mês está bem fraco de jogos. Nada de games antigos de ponta e os consumidores do PlayStation 4 não tiveram ainda muitos jogos decentes que sustentem o serviço, apesar de ser obrigatório ter a Plus no console para jogar online.



E pensar que a Plus europeia já teve Mass Effect 3 e chegamos a ter Batman: Arkham City, fora os meses onde a gente acompanhava as surras que a Plus europeia dava na americana, até eles unificarem o serviço, gerando desinteresse do jogador em renovar a assinatura europeia (ainda mais agora com o dólar alto).

A situação não anda muito boa para a Plus, e por mais que sejam games de graça, muitos jogadores assinaram o serviço justamente por conta da Instant Game Collection, e para os novos assinantes, muitos deles vão acabar esperando os jogos de junho de 2015.