Fortnite - Mando e Baby Yoda


Depois de uma temporada eletrizante da Marvel e muitas skins de super-heróis, uma hora teríamos a mudança de temporada, que ocorreu de ontem pra hoje com o confronto contra Galactus. O “Ponto Zero” tem de temática diversas realidades, com novas skins!

A de destaque, claro, vai pra Mando, o Mandaloriano! Ele chegará junto com o Baby Yoda, já que ele tem de estar sempre com o fofíssimo personagem de Star Wars! Outras skins tem da Mave, Reese, Lexa, Panqueco, entre outras. Veja abaixo os trailers promocional e de jogabilidade:

Outra novidade recente é o Clube Fortnite, um modelo de assinaturas onde o jogador paga por mês e terá cosméticos exclusivos e V-Bucks.



A temporada atual irá até 15 de março. Aparentemente a Epic agora está deixando as temporadas mais longas, para os jogadores conseguirem aproveitar melhor, e não ter tanto crunch dos desenvolvedores na criação de novos conteúdos. E por ser o final de ano, provavelmente a empresa deve liberar boa parte dos funcionários para as festividades do Natal, Ano Novo e o começo de janeiro.

Ponto Zero Fortnite - Nova temporada
Fortnite Ponto Zero - Passe de Batalha

embrando que o Fortnite ganhou recentemente suporte ao Ray Tracing e DLSS nos PCs. As imagens desse guia foram capturadas usando uma GeForce RTX 2070, cedida por empréstimo por tempo indeterminado. Veja abaixo mais vídeos do game rodando no PC: