Os noticiários americanos simplesmente não cansam de acusar os videogames de algo do capeta, ou similares. A bola da vez é com o recente game da Valve Portal 2 onde as famosas piadas de humor negro atingiram os órfãos.

O caso apareceu no noticiário norte-americano WBTV onde o pai, Neil Stapel, fala que estava jogando com sua filha Marsha de 10 anos, que é chinesa e adotada, quando nosso querido Wheatley brinca falando Tudo bem, gorducha. Gorducha adotada. Gorducha, a gorducha não tem pais Ele rapidamente desligou o videogame para que a filha (que não sabia que era adotada) não ouvisse aquilo.



Lança a pergunta mais definitiva que uma criança jamais irá-te fazer… mesmo para dentro da tua sala de estar disse Neil sobre o fato, e ainda complementa falando Se não for um pai adotivo provavelmente isto não te aborrece mas se for um pai adotivo isto é literalmente a pior coisa que podes ouvir.A Valve não se pronunciou sobre o assunto.

Eu só digo uma coisa: Não jogue as coisas sem saber do contexto e, nem fale sobre isso sem ter embasamento e sem saber que o Portal é CHEIO de piadas assim. Por que os gordinhos não se manifestaram devido as piadas com eles? Não entendo como perdem tempo fazendo essas acusações…

[Via 1UP]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer