Super Mario Galaxy 2


Errrr bom, parece que o hiato foi menor do que imaginei, MAS ainda vou diminuir o ritmo até a metade de dezembro.

Depois de te ponderado bem durante o dia, e de alguns comentários de vocês na outra postagem e no Facebook, acho que dá pra gente continuar tocando o barco de maneira bem mais informal (e vou me ferrar bonito na prova no dia 17, mas vamos ver), mas certamente quero voltar um pouco às raízes antigas, mesmo com o misto de hardnews e posts de opiniões, além de voltar com colunas antigas.

Agora gostaria de opiniões a respeito da home do site em dispositivos móveis. Já tentei trocar, sem sucesso, o layout para algo mais enxuto, mas consegui setar o layout antigo pra reduzir ao mínimo necessário os blocos e postagens, além de limar boa parte da barra lateral. As propagandas ainda devem permanecer, mas ainda quero encontrar um modelo que não seja prejudicial ao leitor (por exemplo aqueles banners que abrem do nada ou fracionar o post com um banner no meio, algo que não iremos adotar), mas que consiga nos ajudar até certo ponto.



Também gostaria de saber qual seria a aceitação dos leitores quanto a um possível crowfunding, usando uma plataforma nacional, como o Apoia-se ou o Padrim. Vocês apoiam algum site que use esse sistema, ou um Patreon? Tem pontos que vocês poderiam sugerir pra gente nesse quesito? Gostariam de sugerir conteúdos regulares que a gente possa trabalhar em cima no futuro? Ando vendo internamente com o Giancarlo Zero, do Conquista, pra gente voltar ao Select Cast com uma edição inicial de retorno e talvez, dependendo de nossa acessibilidade de tempo livre, tentar algo mensal e algo quinzenal, também em um formato enxuto e que não exija tanto trampo de edição neste reinício, mas a gente sempre acaba pensando em profissionalizar em certo ponto.

De qualquer jeito, ainda conseguem me encontrar com mais frequência no DomínioMMO, portal de games online/multiplayer do UOL, onde se tornou o meu trampo fixo, além da parte de coordenação de conteúdo na XLG, onde posto ocasionalmente, mas sempre estou por dentro do conteúdo publicado por lá!

Por fim, desde o início a gente gosta da área de blogs por conta da gente escrever para o leitor que sempre acessa a gente e que ainda nos apoia. As visitas regulares na Home, os nossos seguidores nas redes sociais. Ainda queremos ser um porto seguro em uma época onde a gente acaba indo pra imparcialidade ou a gente enxerga muita gente desistir no meio do caminho. Não dá pra cobrir tudo que tem por aí, mas acho que focar no que a gente curte valha mais a pena!

*Imagem do Mario e sua turma porquê todo mundo gosta do Super Mario!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game