Postagens oficiais de Overwatch sugerem novo personagem e mapa; filha do Torbjörn vindo aí?

Overwatch - Brigitte Lindholm - Filha do Torbjorn

Os últimos dias estão sendo bem movimentados no Overwatch, por conta de algumas postagens da Blizzard nas redes sociais e no site oficial do game! Na primeira postagem tivemos um relato de uma missão comandada pela Ana, com Torbjörn, Reinhardt e uma integrante chamada Emre Sarioglu, sugerindo que teremos uma nova personagem no game!

O relato também sugere o local do próximo evento de Insurreição (Uprising). Em 2017 tivemos a Crise Ômnica em King’s Row, com uma missão onde 4 jogadores enfrentam robôs comandados pela IA, em uma partida 100% cooperativa, e agora provavelmente teremos o evento em Istambul, na Turquia, mas com um novo mapa! Claro que ainda é apenas uma especulação da minha parte, mas já deixa um gostinho do que teremos por aí!

Depois tivemos mais 2 postagens: em uma delas é uma carta de Torbjörn para a sua esposa, onde ele sobreviveu à luta, mas acabou sendo ferido gravemente, e isso explica o seu braço mecânico. Mas um detalhe chamaram a atenção: foi o Reinhardt que escolheu o nome da filha do integrante da Overwatch, e ela já apareceu oficialmente na lore “transmídia” do game: é a Brigitte, que aparece conversando com ele durante o curta de animação do personagem:

Com isso, a nova postagem acende os ânimos dos jogadores, por conta de talvez termos também a filha do Torb como personagem jogável! Confira abaixo a nova postagemn, onde temos uma espécie de martelo/maça, e com um detalhe no canto da imagem escrito em alemão:

Será que ela será uma tanque? Os jogadores começaram a especular bastante, mas por hora ainda teremos de esperar por novas informações. Pois pode ser qualquer coisa: desde uma nova animação, HQ, ou talvez algo dentro do jogo: como a Blizzard sempre está lançando novos personagens, quem sabe eles tenham optado pela filha do personagem, mas a Emre também se torna uma possibilidade. Com o evento de Insurreição vindo aí (provavelmente estará marcado para março ou abril) a Blizzard pode acabar optando por ter um local inédito, com 4 jogadores enfrentando robôs.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias e outras postagens, confira esta página!