World of Warcraft Legion - Demo Hunter Art - Female Huntress


A transição de expansões de “World of Warcraft” terá a sua primeira etapa nesta terça-feira! A Blizzard anunciou no site oficial que o pré-patch de “World of Warcraft: Legion” será ativado nesta terça-feira, onde os jogadores terão acesso aos novos sistemas de jogo da expansão, como o novo sistema de transmog e as alterações e balanceamentos de classe. O novo sistema de transmog será similar ao do Diablo III, onde os equipamentos não ocuparão mais espaço em banco e serão gravados na Battle.net do jogador, podendo ser usado em outras classes que usem o mesmo tipo de equipamento (mas com algumas ressalvas, como sets específicos de classes e especializações, que só poderão ser transmogrificados por personagens da mesma classe).

Já as alterações de classe são mudanças radicais em habilidades, equipamentos e balanceamentos, para deixar os personagens mais equilibrados. Algumas classes sofreram mudanças mais radicais, como Bruxo e Caçador Sobrevivência, e você pode saber mais sobre as alterações no site oficial e veja abaixo para cada classe:

Publicidade

A parte boa do pré-patch são as adições do jogo, mas para quem não completou determinados conteúdos da expansão Warlords of Draenor, será os últimos dias para tentar iniciar a missão do anél lendário e tentar o modo desafio de masmorras. As recompensas do Modo Desafio e da Guilda dos Brigões deixarão de ser disponibilizadas na terça-feira, junto com o fim da terceira temporada de PvP e as proezas memoráveis da raide Cidadela Fogo do Inferno. Então se você está tentando fechar o heróico ou mítico da raide, o tempo é bastante curto, principalmente se ainda faltam diversos chefes pra fazer.

No WoWGirl tem diversos guias para auxiliar o jogador (que estão abaixo), e você pode ver mais informações dos conteúdos que serão removidos neste post do DomínioMMO. Ainda será possível conseguir a montaria Guardião do Bosque, e em agosto começarão os eventos pré-expansão, com as invasões da Legião Ardente, o início da batalha da Costa Partida e acesso antecipado à classe Caçador de Demônios, caso o jogador tenha feito a pré-venda de Legion! As alterações técnicas do jogo estarão disponíveis para todos os jogadores, independente se ele comprou Legion ou não.

Segue guias:

World of Warcraft Legion sairá em 30 de agosto para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Wallpaper de Demon Hunter - Caçadora de Demônios - Por Kostanryuk

Papel de Parede de uma Caçadora de Demônios, feito por KostanRyuk